20.8 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Beira-mar Continental recebe ‘Via Amiga’ e ‘Floripa em Movimento’ neste domingo

spot_img

Beira-mar Continental recebe ‘Via Amiga’ e ‘Floripa em Movimento’ neste domingo

spot_imgspot_img

A Beira-mar Continental recebe pela primeira vez neste domingo, 27, das 8h às 18h, o projeto Floripa em Movimento. Assim como acontece desde maio na Avenida Beira-mar Norte, a Beira-mar Continental também vai receber diversas atrações recreativas, esportivas e culturais todos os domingos, começando pelo dia de hoje.

A programação inclui brinquedos infláveis para as crianças, mesas de dominó, apresentações culturais. Todas as atividades são gratuitas. No local também terão food trucks.

Evento acontece também na Beira-mar Norte

O evento no Bolsão da Avenida Beira-mar Norte segue normalmente das 8h às 18h e neste domingo estão previstas atrações como apresentação do Grupo de Dança Alegria de Viver (14h30), Boi de Mamão (15h30) e contação de histórias com Causos do Frankolino (16h30), além das atividades esportivas, foods trucks e caminhão do peixe.

Via Amiga do Ciclista apenas na Beira-mar Continental

Apenas neste domingo não ocorre o Via Amiga na Beira-mar Norte devido à realização da Maratona Internacional de Florianópolis. Mas terá Via Amiga na Beira-mar Continental que ficará aberta durante todo o dia para a prática de esportes.

Até o fim do ano o Floripa em Movimento deve passar por outras 10 comunidades de todas as regiões do Município com o objetivo de levar lazer, diversão e uma programação especial para diversos bairros da cidade.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img