18.7 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Beira-Mar de São José ganha novo sistema de iluminação

spot_img

Beira-Mar de São José ganha novo sistema de iluminação

spot_imgspot_img

A instalação do novo sistema de iluminação pública da avenida Beira Mar de São José, na Grande Florianópolis, está pronta. De acordo com a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São José a novidade passará pela fase de testes e ajustes até sexta-feira, 5.

No total, foram instalados 102 conjuntos de postes decorativos, equipados com luminárias de tecnologia LED (Light Emitting Diode) de alto rendimento com lâmpada vapor metálico, 72 projetores de tecnologia LED de alto rendimento e 190 projetores de alto rendimento com lâmpada vapor metálico.

As obras de revitalização da pista de caminhada também estão na fase final. Na sequência, serão instalados novos bicicletários, academias ao ar livre e lixeiras.

No total, foram recuperados 13 mil m² de calçamento, que foram substituídos por pavimento intertravado (blocos de concreto de 10×20) no trecho utilizado como pista de caminhada. A pista também recebeu paginação modulada, que são blocos de concreto na cor vermelha que formam desenhos, com informação da distância percorrida, além da guia de acessibilidade para deficientes visuais.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img