23.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Beira-mar de São José recebe encontro de food trucks neste sábado

spot_img

Beira-mar de São José recebe encontro de food trucks neste sábado

spot_imgspot_img

Mais de 15 food trucks estacionarão em São José, na Grande Florianópolis, neste sábado, 14, das 16h às 22h, no bolsão da Avenida Beira-Mar, em frente à Cassol Centerlar.  No local será inaugurado o Parque Gastronômico Maricota que entrará para o calendário oficial do município, sendo realizado sempre no terceiro sábado de cada mês. As informações são da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São José, parceira na iniciaitva.

No local, o público encontrará comida de rua de qualidade, atrações musicais e arte. E as opções são variadas: pães, hambúrgueres e panquecas artesanais, pratos à base de batata, wraps, cachorro quente premium, paletas mexicanas, acarajé, tapioca, chope artesanal, café, drinques e várias outras especialidades.

A iniciativa é resultado da parceria entre a Associação Josefense de Food Trucks (Ajotruck), a Fundação Municipal de Cultura e Turismo (FMCT) e a Secretaria Executiva de Projetos Especiais.

O nome escolhido para o local tem a intenção de misturar a cultura folclórica à cultura urbana, provocando o resgate e envolvimento entre o moderno e o tradicional.

Com a presença do projeto cultural Kombination no comando do som, o local terá espaço também para muita música e descontração. O DJ Fernando Gallo receberá convidados, que subirão ao palco durante a noite, como o Trio Jaú (MPB).  Além de outras atrações que animarão o evento.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img