22.5 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Beira-mar Norte recebe shows gratuitos de Dudu Fileti e Kako de Oliveira no dia 24

spot_img

Beira-mar Norte recebe shows gratuitos de Dudu Fileti e Kako de Oliveira no dia 24

spot_imgspot_img

Os cantores Dudu Fileti e Kako de Oliveira se apresentam gratuitamente na Beira-mar Norte no dia 24 de fevereiro, a partir das 18h.Os shows fazem parte do projeto Curto-Circuito, que tem como objetivo proporcionar à população o acesso à cultura, com entrada franca.

O projeto é viabilizado por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Florianópolis, sendo uma realização da Prefeitura de Florianópolis, através da Secretaria de Cultura, Esporte e juventude e Fundação Franklin Cascaes com o apoio cultural da Rede Angeloni, (com captação via Lei de Incentivo) que tem longo histórico de fomento à arte, reforçando suas ações de proporcionar lazer e cultura pela cidade.

Os artistas

Dudu Fileti ganhou notoriedade nacional quando participou de duas edições do The Voice Brasil. Com 15 anos de atuação na banda Zawajus, o artista lançou em 2016 o seu primeiro álbum solo, “Amizade”. No mesmo ano, Fileti venceu a categoria “Melhor cantor” no Prêmio da Música Catarinense. Com uma banda de alto nível, incluindo o guitarrista Luciano Bilu e o baixista Baba Junior (Brasil Papaya e Camerata Florianópolis), o repertório de Dudu Fileti traz releituras de grandes sucessos do rock e pop nacional e internacional. 

O cantor, multi-instrumentista e compositor Kako de Oliveira, natural de São Paulo (SP), completou 25 anos de carreira em 2018 e se destacou no The Voice Brasil do ano anterior. Com 14 álbuns gravados, seja solo, com banda ou projeto didático, o sambista já teve as suas músicas cantadas por Arlindo Cruz e Péricles, e dividiu o palco com Carlinhos Brown, Sandra de Sá, Monarco da Portela, entre outros. Além disso, Kako Oliveira se dedica ao curso de licenciatura em Música, onde desenvolve material didático para educação musical.

SERVIÇO

Quando: 24 de fevereiro

Onde: Beira-mar Norte, região do trapiche

Horário: Kako de Oliveira – 18h às 19h30

Horário: Dudu Fileti – 20h às 21h30

Entrada: Gratuita

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img