20.6 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Beira Mar Norte sedia Meia Maratona Internacional de Florianópolis

spot_img

Beira Mar Norte sedia Meia Maratona Internacional de Florianópolis

spot_imgspot_img

Florianópolis sedia no domingo(21) a Meia Maratona Internacional de Florianópolis, que conta com atletas de todo o Brasil. A largada e a chegada das diferentes provas acontecem em frente ao Monumento da Praça do Sesquicentenário da Polícia Militar, na av. Beira Mar Norte, saindo pelo sentido à Ponte Hercílio Luz.

Antes do fechamento do prazo de inscrições, a organização registrou 1400 atletas inscritos, divididos nas categorias meia-maratona (21 km), 10km, 5k, Maratona Kids e Cadeirantes Hand Cycle.

O objetivo é fazer desta primeira edição um marco inicial da prova, cuja organização pretende torná-la anual no calendário da cidade. “A ideia é fazer deste evento parte do calendário do atletismo nacional e também de Florianópolis. Por isso, a estrutura está à altura de nossos objetivos”, salienta Thiago Brasil, da Best Marketing Esportivo, organizadora da prova.

Os responsáveis técnicos da prova são Valmir Carvalho e Paulo Baltazar da Rosa.

As inscrições poderão ser realizadas até quinta-feira, dia 18/03, nas lojas Centauro (Floripa e Beiramar Shopping), no escritório da Best (Av. Rio Branco, 404, S. 401, Torre I, Centro, Florianópolis-SC) ou pelo site oficial da prova: www.meiamaratonafloripa.com.br. Mais informações pelo telefone (48) 3024-0295.

O evento tem apoio da Caixa Econômica Federal, Grupo RBS, Unimed, Fundação Municipal de Esportes de Florianópolis, Prefeitura Municipal de Florianópolis, Governo do Estado de Santa Catarina, Governo Federal, Instituto Brasileiro de Marketing Esportivo e da Agência do Instituto Mundial para as Relações Internacionais (Agência IR.wi). A organização é da Best Marketing Esportivo.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img