20.6 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Beiramar Shopping abre exposição de desenhos dos livros Jardim Secreto e Floresta Encantada

spot_img

Beiramar Shopping abre exposição de desenhos dos livros Jardim Secreto e Floresta Encantada

spot_imgspot_img

Está aberta a visitação pública e gratuita no Beiramar Shopping a exposição “Magia das Cores” com desenhos de Sandra Betinassi dos livros Jardim Secreto e Floresta Encantada. A mostra segue até o dia 28 de junho. A exposição conta com oito desenhos que estão expostos no corredor do piso L3, em frente à loja Maria Filó. 

Desde que foram lançadas no Brasil, em dezembro de 2014, as obras venderam mais de 600 mil cópias e motivaram o surgimento de dezenas de títulos similares, em um fenômeno literário.

Sobre a artista

Formada em Moda pela Universidade Anhembi Morumbi em São Paulo, Sandra Betinassi lecionou  como professora de computação gráfica para diversos cursos como Moda, Comunicação e Design. É especialista em criação digital e editoração em Photoshop e Corel Draw, assim como em marketing digital. Depois de anos criando e colorindo digitalmente resolveu voltar ao papel no inicio do ano e coincidentemente surgiu a moda pelos livros de colorir. Ao postar suas primeiras pinturas em redes sociais, percebeu que as pessoas se encontravam estressadas em uma atividade que seria para relaxar, pois a maioria não tinha contato com lápis de cor desde a infância. E os pedidos de aula começaram a surgir. Foi quando nasceu a Oficina da Cor na qual em algumas horas apresenta técnicas simples que torna o ato de colorir muito mais prazeroso e pinturas mais bonitas.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img