Florianópolis, 27 de julho de 2024
spot_img

Beiramar Shopping anuncia chegada de novas operações

NegóciosBeiramar Shopping anuncia chegada de novas operações
spot_img

Florianópolis: projeto arrecada materiais de papel usado para reciclagem 

População pode descartar cadernos, apostilas e materiais da rotina...

Festival de Bazar Vuon Card movimenta lojas do Fort Atacadista 

Ação promocional vai até o próximo domingo, 28 de...
spot_img

Compartilhe

O Beiramar Shopping, que celebra 30 anos em 2023, conta com um mix arrojado e investe constantemente em produtos e serviços, alinhado com a tendência life center, tornando-se uma referência em experiências de consumo, anuncia a chegada de duas novas marcas ao shopping: a Bio Mundo e a Le Creuset.

Em franca expansão nacional, a Bio Mundo, franquia de alimentos naturais e saudáveis , inaugura sua segunda loja em Florianópolis nesta sexta-feira, dia 11 de agosto. A loja possui portfólio completo e variado, desde produtos à granel, incluindo temperos, farinhas, grãos e sementes, até uma linha completa de nutrição esportiva. Além disso, proporciona uma experiência mais positiva e sustentável, pois os clientes podem experimentar os produtos disponíveis no granel e comprar apenas a quantidade que desejam consumir.

Já na próxima terça-feira, 15 de agosto, a marca francesa Le Creuset inaugura sua primeira loja em Santa Catarina, no piso L1, no Beiramar Shopping. A abertura faz parte da estratégia de expansão da marca, e celebra primeira operação em Florianópolis. “A partir do crescimento da marca tomamos a decisão de voltar o olhar para as nossas lojas próprias no Brasil, que começou com a nossa primeira abertura em Brasília em 2013, até a mais recente. Estamos desenvolvendo uma estratégia de expansão onde visamos alcançar 30 lojas abertas no país até 2026.” afirma Alexandre Pinto, CEO Latam.

O shopping também confirma para o início deste segundo semestre a chegada da marca Nati Vozza – NV, idealizada por Nati Vozza, uma das primeiras influenciadoras digitais do Brasil.Fundada em 2009, a NV começou como um e-commerce, mas em outubro de 2021, foi comprada pelo Grupo Soma, proprietário de outras marcas como Animale, Fábula, Farm, Foxton, Off Premium, Maria Filó, Cris Barros e A.Brand. A inauguração marca a chegada da NV ao mercado catarinense.