21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Beiramar Shopping anuncia nova operação

spot_img

Beiramar Shopping anuncia nova operação

spot_imgspot_img

 

Casa das Cuecas chega a Florianópolis com loja estratégica no  coração da cidade.

O mix do Beiramar Shopping ganha uma nova operação a partir desta segunda-feira, 15 de junho. A Casa das Cuecas, uma loja que une tendências com conforto e estilo, voltadas para o público masculino, com o lifestyle batizado como Comfy.

A rede de lojas conhece bem a história e os hábitos do homem brasileiro. Criada em 1968, no centro de São Paulo, a Casa das Cuecas é controlada desde 2013 pelo grupo Macryn, empresa com quatro décadas de mercado que verticalizou a operação da marca e reformulou totalmente seu projeto de varejo e linha de produtos, agora alinhados ao novo conceito. O público pode encontrar na nova loja, no Beiramar Shopping, peças que vão do underwear ao outwear, oferecendo maior praticidade, versatilidade e conforto para todos os momentos do dia.  E mais, do tamanho infantil ao plus size, para os homens de todos os tamanhos, estilos e preferências.

Florianópolis fazia parte do planejamento estratégico da empresa e agora com a inauguração no Beiramar Shopping, a rede chega a 23 lojas físicas no país. Apesar do nome, o mix de produtos tem apenas 20% de cuecas. A rede conta com uma linha de mais de 20 tipos de produtos diferentes entre meias, calças, camisetas, conjuntos e bermudas, complementada por peças especiais como o underwear térmico, feito para invernos rigorosos, dispensando o amontoamento de casacos tão comum entre consumidores tropicais.

Outro destaque da Casa das Cuecas é a linha infantil. Ao contrário das propostas comuns nesse segmento, a opção aqui foi desenvolver produtos fora do estereótipo “kids”, com peças mais próximas do universo adulto. Moda praia e plus size completam esse conjunto de produtos que veste homem que não abre mão do conforto. Agora a ideia é tirar essa moda de casa. O que era uma roupa para as tardes de maratona no sofá se apresenta como alternativa na composição de looks para o dia a dia, cada vez menos formal e mais carente de uma roupa libertadora em movimentos, acolhedora e, claro, com estilo e personalidade.

E mais, para o segundo semestre a loja também receberá as coleções de artigos de praia.

Para o Beiramar Shopping, a chegada desta marca traz ainda mais credibilidade aos consumidores, que procuram produtos diferenciados, pensados estrategicamente e que aliem qualidade, tendência e conforto.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img