20.4 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Beiramar Shopping anuncia novas operações

spot_img

Beiramar Shopping anuncia novas operações

spot_imgspot_img

Com as novas inaugurações, nove novas marcas passam a integrar o mix do Beiramar Shopping.

 

O Beiramar Shopping anuncia novas operações, sendo dois dois novos espaços de saúde e beleza e uma nova opção de moda. Nesta quarta, 23 de junho, trazendo um mix de novas opções de tratamentos de estética e serviços de beleza, inaugura o Bressan Cabeleireiros. O salão de beleza, que irá funcionar todos os dias, de segunda a segunda, nos mesmos horários do shopping, conta com uma equipe de mais de 20 profissionais, entre cabeleireiros, maquiadores, esteticistas e manicures. Já no início do segundo semestre, a clínica Espaço Alta, da Dra. Luciane Cardoso de Moura, trazendo um novo conceito de saúde e bem-estar.

 

Com 22 anos de tradição, o Bressan Cabeleireiros está abrindo sua terceira loja e tem parceria com diversas marcas renomadas no mercado da beleza. Um dos diferenciais do novo endereço é a parceria com a marca L’Oréal, utilizando e comercializando exclusivamente produtos de linhas profissionais como Kérastase e Redken. O salão de beleza tem serviços diversificados e conta com profissionais específicos de cada área, como manicures, coloristas, cabeleireiros, esteticistas e designes de sobrancelha.

 

A dra. Luciane Cardoso de Moura, médica gastroenterologista, traz para Florianópolis a clínica Espaço Alta, um espaço de saúde integrativa, preventiva e personalizada, que foca em abordagens terapêuticas para a capacitação de pessoas que conseguem se engajar e melhorar o bem-estar individual.

 

Somando-se a essas inaugurações, no final de julho reinaugura no Beiramar Shopping a Osklen, no piso L2.

 

Esses novos empreendimentos passam a integrar o mix do Beiramar Shopping, juntamente com as marcas Azdora Piadineria, Smart Tech, Foxton, Unicred, Lindt Chocolate e a VANS Store, que inauguraram recentemente no coração da cidade.

 
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img