24.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Beiramar Shopping apresenta "Mundo do Chocolate Imperatriz"

spot_img

Beiramar Shopping apresenta "Mundo do Chocolate Imperatriz"

spot_imgspot_img

Páscoa 2010 tem parceria com supermercado Imperatriz e vai apresentar o maior ovo de chocolate do mundo

A Páscoa 2010 do Beiramar Shopping começa nesta quinta-feira, dia 04 de março, com mais uma edição do “Mundo do Chocolate Imperatriz”, que vai ocupar o vão central do empreendimento com grande variedade de ovos, chocolates, colombas pascais e outros produtos típicos da Páscoa.

Neste ano, a novidade do evento é o ovo de chocolate gigante que será montado no espaço pelo consultor gastronômico da Nestlé Food Services, Luiz Fernando Cechinel. O ovo terá 5 toneladas e deve bater o recorde mundial. Em 2009 o Beiramar apresentou o maior coelho de chocolate do mundo – 3 toneladas de chocolate distribuídas em 3.4 m de altura.

Páscoa com Arte

Outro destaque da Páscoa 2010 do Beiramar, é a Mostra “Páscoa com Arte” – uma exposição de ovos de argila pintados por 20 renomados artistas plásticos, como Rodrigo de Haro, Vera Sabino, Luciano Martins, Eli Heil, George Peixoto, Anderson Rodrigues e Ivone Wosgraus. A renda arrecadada com a venda das peças será revertida para a Serte.

O Mundo do Chocolate Imperatriz ficará aberto de segunda a sábado das 10h às 22h, e aos domingos das 14h às 20h. O acesso do público é gratuito.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img