17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Beiramar Shopping apresenta nova programação cultural para Florianópolis

spot_img

Beiramar Shopping apresenta nova programação cultural para Florianópolis

spot_imgspot_img

Propiciar espaços para o fomento da cultura e a experienciação para toda a família. Esse é o objetivo do projeto “Palco à Beiramar”, que terá início no segundo semestre no vão central do Beiramar Shopping. Serão apresentações culturais, de música, teatro e demais intervenções artísticas. “Nossa proposta é ser um ponto de encontro cuja premissa é promover o diálogo construtivo com a cultura”, destaca Carlos Pamplona Jr, gerente de marketing do Beiramar Shopping.

Inicialmente as apresentações serão realizadas aos domingos, uma vez por mês, às 15hs, e a primeira será no dia 16 de junho, a apresentação da Banda Expresso Rural. O Expresso Rural é um dos grupos mais influentes da música catarinense e considerado um dos grupos criadores do estilo “Rock Rural” no Brasil. O Grupo é composto por Daniel Lucena (Voz e Violão), Zeca Petry (Voz, Violão, Guitarra e Banjo), Paulo Back (Voz, Baixo Elétrico e Harmônica), Ricardo Malagoli (Bateria), Jack Moa (Voz e Violão) e tem como convidado o músico Luciano Nogueira, nos Teclados.

Como o objetivo é o fomento a cultura, artistas podem enviar material para o e-mail eventos@beiramar.com.br para integrar a agenda. “Nossa intenção, no segundo momento, é ampliar o calendário de apresentações, transformando os finais de semana numa rota cultural no BeiramarShopping”, completa Pamplona.

Sobre o Grupo Expresso Rural:

O grupo surgiu em 1981 e em 1983 gravou seu primeiro álbum denominado “Nas Manhãs do Sul do Mundo”. Todas as músicas do álbum foram imensamente executadas nos meios de comunicação e ficou em primeiro lugar nas rádios de Santa Catarina por mais de um ano consecutivo. Em seguida o grupo gravou o álbum “Certos Amigos” e o sucesso, se repetiu. A música que deu origem a este álbum (LP) é considerada hoje um dos hinos de Santa Catarina e emociona o público em todas as suas apresentações. Após outros álbuns e uma parada de alguns anos, o Expresso Rural voltou a se reunir em 2007 para uma apresentação comemorativa de 25 anos de carreira, e de lá pra cá não parou mais. Lançou um álbum com sucessos, um DVD ao vivo “35 anos de Rock Rural” e outro “Expresso Rural e Camerata de Florianópolis”. Realizaram centenas de shows pela região Sul, onde o Expresso Rural interpretou suas canções ao som de violões bem estruturados, vocais bem trabalhados e com letras e melodias marcantes.

Agenda do Palco à Beiramar:

Confira as datas de 2019:

– 16 de junho; Expresso Rural

– 28 de julho;

– 25 de agosto;

– 08 de setembro;

– 27 de outubro.

SERVIÇO – PALCO À BEIRAMAR

O que: Apresentação do grupo Expresso Rural

Quando: 16 de junho

Onde: vão central no Beiramar Shopping

Horário: 15hs

Quanto: gratuito

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img