27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Beiramar Shopping com atrações para toda família para o final de semana

spot_img

Beiramar Shopping com atrações para toda família para o final de semana

spot_imgspot_img

O Beiramar Shopping conta com uma programação para toda a família para o final de semana, desde a exposição Gigantes Marinhos, que tem atraído um grande público de todas as idades, para conferir curiosidades do fundo do mar. A mostra traz também ícones dos desenhos infantis, como os peixes palhaço e cirurgião patela, o Nemo e a Dory, além do tubarão baleia, tubarão branco, caranguejo, ostra, lula gigante, orca, baleia cachalote, tartaruga de couro. Algumas das atrações podem ultrapassar os 15 metros de comprimento. As esculturas são robotizadas e imitam sons e movimentos dos animais. A mostra conta ainda com cenografia que reproduz o ambiente marinho e contará também com uma área interativa e com oficinas e brincadeiras para deixar ainda mais divertido o passeio das famílias. A exposição Gigantes Marinhos é gratuita e fica aberta diariamente das 14h às 19h45.

Para os amantes de filmes, o Cine Show preparou uma programação eclética, com filmes infantis, brasileiros e também com indicações ao Óscar.  A programação completa você encontra no site www.beiramar.com.br.

O Jazz Inn também conta com uma agenda diferenciada. Nesta sexta-feira, 24, Luana Laus e Banda apresentam um especial Rita Lee e Cassia Eller. No sábado, além da tradicional feijoada a casa apresenta  um show especial de soul music com Ammora Soul e banda.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img