27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Beiramar Shopping com campanha de Black Friday com descontos de até 80%

spot_img

Beiramar Shopping com campanha de Black Friday com descontos de até 80%

spot_imgspot_img

Shopping lançou catálogo virtual para facilitar o contato dos clientes com as ofertas

 

O comércio está otimista com a proximidade da Black Friday, que este ano deve ganhar um período ampliado de promoções. Em decorrência da Covid-19, muitos lojistas estão programando, média, 7 dias de ação, com descontos progressivos. Esses dados corroboram os dados divulgados pela Abrasce – Associação Brasileira de Shopping Centers, na Pesquisa de Expectativa Black Friday 2020. No Beiramar Shopping, praticamente todas as lojas irão aderir a campanha, com descontos que podem chegar até 80%. Entre as categorias de produtos que apresentaram maiores expectativas de aumento das vendas estão: sapatos, produtos de beleza, vestuário, eletrônicos, eletrodomésticos, telefonia e acessórios e artigos de informática.

 

Assim como nos dados da pesquisa da Abrasce, existe uma grande expectativa do aumento de fluxo de clientes no período da Black Friday em comparação com as semanas anteriores. Por isso, os lojistas do Beiramar Shopping também reforçaram as medidas de segurança e prevenção. A Abrasce estima que o aumento médio esperado é de cerca de 18%.

 

Mesmo 2020 sendo um ano atípico, há uma expectativa de aumento de vendas em comparação com as semanas anteriores. O aumento médio esperado é de 21%.

 

Muitas pessoas irão aproveitar a oportunidade para antecipar algumas compras de final de ano, mesmo com o novo perfil de consumo que fizeram as pessoas anteciparem algumas compras com a pandemia, transformando seus espaços em homeoffice, homeschool e anteciparam as tradicionais vendas do último bimestre. Alguns itens, como linha branca, itens com maior valor agregado, ainda continuam como aposta para as vendas de Black Friday e final do ano.

 

Os descontos para a data podem variar entre 10% e 80% e o desconto médio deve ficar em 40%.

 

“Essa Black Friday será tão diferente quanto está sendo o ano de 2020, e para o consumidor será uma data ainda mais atraente, uma vez que os lojistas não irão oferecer ponta de estoque ou coleções passadas, mas sim atuais, que em virtude da pandemia não foram amplamente comercializadas, em todos os segmentos. O consumidor terá a sua disposição, ofertas de produtos diferenciados e com preços atraentes. E mais, os consumidores podem acessar tranquilamente o shopping, uma vez que o ambiente está preparado para recebê-los, seguindo todos os protocolos. Além disso, muitas lojas ainda contam com o delivery e o drive-thru, o que pode potencializar ainda mais as vendas e o acesso direto ao cliente”, destaca a presidente da Associação de Lojistas do Beiramar Shopping, a empresária Ceres Ribeiro.

 

Catálogo virtual

Para facilitar ainda mais para os clientes, dentro de seu site, o Beiramar disponibilizou um catálogo com produtos e descontos, facilitando ainda mais a busca aos consumidores, no endereço https://www.nossobeiramarshopping.com.br/blackfriday.

 

Algumas opções com descontos

Para ajudar o consumidor na escolha, separamos alguns produtos com descontos:

– Linha masculina e roupa íntima masculina: a Casa das Cuecas estará com toda a loja com descontos de 10 a 50%.

 

– Linha de decoração: a Imaginarium já está com ações promocionais e com descontos de até 80%. A loja vem registrando um crescimento nas vendas de 16% em comparação com o mesmo período no ano passado e aposta no bem-estar para elevar ainda mais as vendas.

 

– Móveis e eletroeletrônicos: no Koerich o consumidor poderá aproveitar um período maior de promoções, com descontos progressivos, para que o cliente possa antecipar suas compras e evitar a aglomeração. A Nespresso está com kits especiais e, entre os destaques, compras de cafés garantem mais cafés de presente, todos os acessórios com 15% de desconto e kits de acessórios com cafés best-sellers com 30% de desconto.

 

– Linha feminina: a moda foi diretamente afetada pela mudança no perfil do consumidor. As marcas estão cada vez mais alinhadas com propósito e com produtos que agreguem conceito aos seus clientes. A Jogê está com peças selecionadas com descontos de até 70%. A Capitão Malagueta tem produtos com até 50%. A Damyller estará com peças selecionadas com preços especiais, com descontos de até 50%. A Femini e Rosa Chá também apresentam produtos com descontos especiais para os consumidores.

 

– Calçados: as lojas estão com saldões e com lançamento de coleções e os descontos podem chegar até 70%. A Jorge Bischoff também está com linhas de desconto.

 

– Moda infantil: coleções com descontos de até 50%, como por exemplo a Pucket.

 

– Linha eletrônica e informática: além dos smartphones, os acessórios são a grande aposta para a Black Friday. A Like e a Tie Up estão com  promoção de na compra do segundo item, o mais em conta fica pela metade, válido para capas, películas e cabos.

 

– Acessórios: a linha de acessórios também está com descontos. A Sun Glass apresenta produtos de 20 a 50% de descontos.

 

– Chocolates: a Kopenhagen está com uma série de produtos especiais para a data.

 

– Saúde: no Centro Médico e serviços de beleza o consumidor poderá encontrar serviços com descontos de 10 a 50%, como na MaxiPé, com serviços e produtos de bem-estar e beleza participando da ação.

 

Para Ceres, está é a oportunidade que os varejistas encontraram para equilibrar suas finanças e renovar seus estoques. “Ações com promoções de venda como a Black Friday e o Natal aquecem o mercado e fazem os produtos circularem, aumentando o giro nas lojas. E, além disso, os clientes que utilizarem a data para anteciparem suas compras de final de ano, também tem a possibilidade de participarem da campanha de prêmios do shopping e concorrem aos sorteios dos automóveis”. 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img