23.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Beiramar Shopping cria ambientes instagramáveis para interação com o público

spot_img

Beiramar Shopping cria ambientes instagramáveis para interação com o público

spot_imgspot_img

Intitulado ‘Beiramar Like’, ação ocupa o vão central de 05 a 28 de fevereiro, integrando o novo conceito de comunicação do shopping para 2021.

 

De 05 a 28 de fevereiro o Beiramar Shopping apresenta, no vão central, seu primeiro evento de 2021, voltado para contemplação e a eternização dos momentos com ambientes instagramáveis, ou seja, concebidos para que as pessoas realizem registros fotográficos, eternizando momentos.

 

Serão 20 ambientes, com projeções em cores e imagens conceituais, lincando com a nova proposta de ação para o ano de 2021, que é trazer tendências e propósito ainda mais para o dia a dia dos clientes do Beiramar Shopping. “São ambientes criados para toda a família, com o objetivo de resgatar a memória afetiva e eternizar momentos. As cores e algumas situações inusitadas, como um tsunami ou um grande tubarão, além dos espaços de moda, criam possibilidades para fazer a imaginação voar”, destaca o gerente de marketing do Beiramar Shopping.

 

E mais, os espaços instagramáveis são a nova aposta que tem conquistado internautas, E, muito além do feed, o novo comportamento tem dado lugar à tendência de “espaços instagramáveis” no mundo real. Esse conceito já tem ocupado iniciativas em todo o mundo, a exemplo do Museu do Sorvete (Museum of Ice Cream) localizado em São Francisco, nos Estados Unidos.

 

O Beiramar Like é um projeto inovador que revela o posicionamento moderno do Beiramar Shopping e alinhado às principais tendências mundiais. O evento ocupa os mais de 220 metros quadrados do vão central, com mais de 20 espaços, convidando o público a se envolver em uma experiência imersiva com cores, formas e materiais tecnológicos que dialogam com o mundo digital.

 

O evento é gratuito e a visitação das 10h às 22h. O acesso será controlado, como prevenção a propagação do coronavírus. Será permitida a estada de duas pessoas por ambiente, salvo exceção quando da mesma família.

 

Serviço:

O que: Beiramar Like

Quando: 05 a 28 de fevereiro

Horário: 10h às 22h – domingos e feriados até às 20h

Quanto: gratuito

 
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img