21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Beiramar Shopping é o Top One do Marketing de SC

spot_img

Beiramar Shopping é o Top One do Marketing de SC

spot_imgspot_img

O case “No coração da Cidade e dos Consumidores: a Virada do Beiramar Shopping” ganhou o troféu Top One 2009 da ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil). Concorrendo com os outros nove premiados do Top de Marketing, o Beiramar alcançou a maior nota do júri e vai representar Santa Catarina na edição nacional do prêmio. O resultado foi anunciado ontem (quinta-feira, 19/11) em cerimônia realizada na Alameda Casa Rosa, em Florianópolis.

O gerente de marketing do empreendimento, Julio Geesdorf, acredita que o troféu é um reconhecimento do trabalho que vem sendo feito há mais de um ano e que já rendeu ao Beiramar ótimos frutos. “Passamos por um processo de readaptação com o novo cenário que Florianópolis passou a ter no mercado de shoppings e agora vemos que optamos pela estratégia certa”, comemora.

Os 10 vencedores do Top de Marketing que concorreram ao Top One foram: Beiramar Shopping, Jornal Notícias do Dia, Avaí Futebol Clube, Eliane S/A Revestimentos Cerâmicos, FURB, RBS TV, Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habilitação, Senior Sistemas, Shopping Mueller de Joinville e TopMed.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img