16.9 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Beiramar Shopping lança campanha que “celebra o charme”

spot_img

Beiramar Shopping lança campanha que “celebra o charme”

spot_imgspot_img

A partir do dia 3 de outubro, o Beiramar Shopping inicia a promoção “Prêmios do Coração”, que vai sortear dois automóveis – um Mini Cooper e um SMART – e 12 computadores MacBooks. Para participar, os clientes do shopping devem fazer compras com valor mínimo de R$ 50,00, que darão direito a um cupom contendo a seguinte pergunta: “Qual o shopping do coração da cidade?”. A promoção vai até o dia 9 de janeiro de 2010. “Optamos por uma campanha longa, completa, charmosa, com ótimos prêmios, que pega o período de Dia das Crianças, aniversário do shopping, Natal e Ano Novo – datas que geram bastante movimento e recorde de vendas e público”, explica Júlio Geesdorf, gerente de marketing do Beiramar.

A promoção terá 14 apurações, sendo que os sorteios dos carros serão realizados nos dias 19 de dezembro (Smart) e no dia 9 de janeiro (Mini Cooper). Os computadores vão ser sorteados semanalmente, nos dias 10, 17, 24 e 31 de outubro; 7, 14, 21 e 28 de novembro; 5, 12, 19 e 26 de dezembro, sempre às 20h.

O regulamento da promoção “Prêmios do Coração” estará fixado no Mall do Beiramar Shopping e será disponibilizado no site www.beiramar.com.br.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img