18.7 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Beiramar Shopping promove ação digital para reviver a magia das cartinhas para o Papai Noel

spot_img

Beiramar Shopping promove ação digital para reviver a magia das cartinhas para o Papai Noel

spot_imgspot_img

2020 foi o ano em que as pessoas precisaram aprender a estar perto, mesmo longe fisicamente. O varejo buscou estratégias para manter girando a economia, mesmo em períodos de lockdowns e restrições de circulação de público. Com a proximidade do Natal, que é considerada o melhor período de vendas para comércio, vem também a preocupação com o resgate das tradições. Em virtude do coronavírus, este ano o Beiramar Shopping não terá a presença física do bom velhinho. O shopping investiu em tecnologia, levou o Papai Noel para os telões com mensagens natalinas e que entoam esperança. A ação integra a decoração de Natal do shopping deste ano, que foi pensada como contemplativa.

 

Além disso, o Beiramar Shopping lança no próximo dia 01 um portal diferente, no qual o público poderá ter contato com o Papai Noel. O objetivo será o envio das tradicionais cartinhas para o bom velhinho e, para amenizar o momento que estamos vivendo, teremos a interação do público com o Papai Noel, que irá responder a todos os contatos. Para isso, as cartas devem ser enviadas para https://www.nossobeiramarshopping.com.br/cartinhas. Como estamos na era da digitalização, também serão aceitos vídeos e áudios.

 

De acordo com levantamento da Associação Brasileira de Shoppings Centers (Abrasce), 43% dos shoppings associados adotaram a prática do Papai Noel de forma virtual, devido à pandemia da covid-19. Carlos Pamplona Jr, gerente de marketing do Beiramar Shopping, comenta que o público teve grande aceitação da decoração contemplativa. “Em virtude do período que estamos vivendo, o shopping não terá o Papai Noel presencial, mas trouxemos a interação digital, tanto no nosso vão central, quanto nas redes sociais @beiramarshopping. Compondo a decoração, temos um papai noel figurativo com espaço para fotos. E mais, este novo atrativo, das cartinhas virtuais, teremos certeza de que será um sucesso. As crianças já têm familiaridade com a tecnologia. Isso foi ainda mais intensificado durante a pandemia e será um afago para todos essa conexão com o bom velhinho. A interação será totalmente online, mas o espírito natalino está ainda mais presente, transmitindo alegria, esperança, amor e momentos em família.”, comenta.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img