22.5 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Beiramar Shopping promove ação interativa para comemorar o aniversário de Florianópolis

spot_img

Beiramar Shopping promove ação interativa para comemorar o aniversário de Florianópolis

spot_imgspot_img

 

 

De 19 de março a 11 de abril, o Beiramar Shopping traz para Florianópolis uma ação inédita e totalmente interativa, para comemorar o aniversário da cidade. Desenvolvida em parceria com o Cafundó Estúdio, a ação tem como objetivo resgatar a cultura local. O projeto é voltado para toda a família.

 

O ambiente, montado no piso L2, será totalmente controlado e seguindo as regras sanitárias para evitar a disseminação do coronavírus. Ao entrar no espaço, a criança escolhe um desenho, todos com a temática da cultura açoriana, faz a sua pintura, a imagem é digitalizada e, em instantes, projeta em uma grande parede virtual, criando um contexto colaborativo com os desenhos de todos os participantes.

 

“O grande objetivo da ação é resgatar os principais ícones da cultura açoriana e construir um ambiente colaborativo. Vivemos em um momento que o resgate das origens é cada vez mais salutar”, destaca o gerente de marketing do Beiramar Shopping, Carlos Pamplona Jr.

 

O Beiramar interativo: homenagem aos 348 anos de Florianópolis funcionará das 12h às 18h e contará sempre com monitores, seguindo o distanciamento e regras de higienização.

 

Todas as ações desenvolvidas em 2021 seguem a nova proposta de ação para o ano de 2021, que é trazer tendências e propósito ainda mais para o dia a dia dos clientes do Beiramar Shopping. “O evento foi pensado para atrair as famílias, no resgate da nossa cultura, ao mesmo tempo em que tem no ineditismo um de seus grandes diferenciais. Todos os participantes irão ajudar a construir o cenário que ficará estampado nas paredes do espaço”, destaca o gerente de marketing do Beiramar Shopping, Carlos Pamplona Jr.

 

Segundo Leonardo Minozzo, diretor do Estúdio Criativo Cafundó, parceiro da ação, uma experiência digital interativa, unindo o digital com o lúdico. “No espaço, uma projeção do perfil da ilha ilustrado e animado, com seus principais pontos turísticos. Mas o principal item é a possibilidade dos visitantes, em especial as crianças, inserindo personagens coloridos, por eles mesmos na cena. O visitante recebe folhas ilustradas com diversos personagens (bruxa, surfista, baleia etc) para colorir e desenhar como desejar. Uma vez pronto o desenho, este é escaneado e um programa transforma os desenhos em animações que são exibidas no telão. Dessa forma, a cidade projetada fica viva com os personagens customizados passeando pela tela, criando uma experiência lúdica e única”, explica Pablo Prudêncio, diretor de Arte.

 

Serviço:

O que: Beiramar interativo: homenagem aos 348 anos de Florianópolis

Quando: 19 de março a 11 de abril

Onde: piso L2 – nova área no Beiramar Shopping

Horário: 12h às 18h

Faixa etária: Livre

Entrada gratuita

 
 
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img