20.4 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Beiramar Shopping promove curso gratuito para pais ‘grávidos’ neste sábado

spot_img

Beiramar Shopping promove curso gratuito para pais ‘grávidos’ neste sábado

spot_imgspot_img

A loja Shanon Enxovais e o Beiramar Shopping promovem neste sábado, 20, mais uma edição do Curso Shanon para pais ‘grávidos’. A iniciativa é oferecida gratuitamente e ministrada por uma equipe multidisciplinar formada por profissionais altamente qualificados da região.O curso ocorrerá das 8h30 às 12h30, no Cinespaço Beiramar Shopping. Mais informações sobre o curso no blog da Shanon. O evento ocorrerá também no próximo sábado, 27. 

A Shanon realiza desde o ano de 1990, pioneiramente em Santa Catarina, um curso preparatório para gestantes. Atualmente é denominado “Curso Shanon para pais `grávidos`”, acompanhando o novo conceito de gestação, que também envolve ativamente a presença do pai no processo.

Para participar desta edição, o interessado deverá comparecer a uma das lojas Shanon para receber mais informações e efetuar a inscrição que inclui um acompanhante. Lembrando que as inscrições serão feitas por ordem de chegada e as vagas são limitadas. O curso é gratuito, porém, pedem a contribuição na hora da inscrição de um pacote de fraldas infantil EG* que serão doadas a uma instituição carente.

Exposição

De 20 a 27 de junho, em parceria com a Shanon Enxovais, a fotógrafa Paloma Schell apresentará no vão central do Cinespaço Beiramar Shopping a exposição ‘Cheirinho de talco” que integrará as atrações da edição de junho do Curso Shanon para pais ´grávidos`. Ao todo serão sete fotos, tendo como tema principal o registro dos primeiros dias de vida, a fotografia “newborn” como é chamada. 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img