26.5 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Beiramar Shopping realiza o segundo sorteio de sua campanha de prêmios

spot_img

Beiramar Shopping realiza o segundo sorteio de sua campanha de prêmios

spot_imgspot_img

No próximo dia 06 de janeiro, quarta-feira, o Beiramar Shopping realiza o segundo sorteio da sua campanha de prêmios, intitulada Shopping do Coração, que iniciou em setembro de 2020 e se estende até 06 de janeiro de 2021.

 

A cada R$ 400,00 (quatrocentos reais) em compras de produtos, ou serviços, adquiridos durante o período de participação, os clientes recebem um cupom para participar do sorteio, que irá sortear duas BMW X1 SDRIVE 2.0i GT. O segundo e último sorteio será às 19 horas e será transmitido pelas redes sociais do shopping.

 

Com a mecânica adotada este ano, o cliente realiza todo o cadastramento de seus cupons de forma online, por uma plataforma, apenas dirigindo-se ao balcão para imprimir seus cupons e depositar na urna. O sistema é intuitivo, o cliente acessa via site do shopping, http://beiramarshopping.com.br/promocao/cadastro ou pelo QRCODE, faz seu cadastro, com CPF e data de nascimento, para validar informações, envia foto da nota fiscal/cupom de compra e pronto, já está participando. Ainda pelo sistema, o cliente pode conferir seu saldo de compras na promoção e o número de cupons ativos. E isso tudo pode ser realizado por um celular, tablet ou computador.

 

“A campanha de prêmios foi totalmente intuitiva, resgatando o relacionamento afetivo com os consumidores, tendo o shopping do coração da cidade como mote. Antenados ao momento, a campanha de prêmios também foi pensada para a interação digital, para que os consumidores realizem todo seu cadastro via plataforma, de qualquer lugar. Assim, agilizamos todo o processo e damos ao cliente uma opção a mais de escolher como, onde e quando fazer seu cadastro na promoção”, finaliza Carlos Pamplona Jr, gerente de marketing do Beiramar Shopping.

 

Os cupons podem ser colocados na urna até às 18 horas do dia 06 de janeiro.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img