27.5 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Beiramar Shopping recebe exposição da “Era do Gelo”

spot_img

Beiramar Shopping recebe exposição da “Era do Gelo”

spot_imgspot_img

Réplicas de personagens, toten virtual e máquina gigante para prêmios serão as atrações da mostra licenciada pela Disney. A atração estará disponível de 05 a 25 de julho, no vão central do shopping.

 

Julho inicia temático no Beiramar Shopping. É que a turma do Manny, Ellie, Diego, Sid e o roedor Scrat tomam o coração da cidade na exposição da “Era do Gelo”, uma atração gratuita e para toda a família. Além dos personagens, em tamanho ampliado, o público pode conhecer curiosidades sobre os animais do período glacial.

 

A atração licenciada pela Disney brinda crianças, jovens e adultos com esculturas realistas dos personagens protagonistas da série de filmes de animação “Era do Gelo”. A visita é guiada pela personagem Páli a partir da tecnologia de realidade aumentada e, para aproveitar toda essa divertida experiência pela era glacial, basta direcionar a câmera do smartphone para o totem com o QR Code localizado ao lado das atrações. A simpática paleontóloga Páli surge na tela e apresenta, ao visitante, curiosidades sobre o mamute-lanoso, o tigre dente-de-sabre, a preguiça-gigante e o esquilo dente-de-sabre.

 

Além disso, a mostra conta com uma máquina gigante para pegar prêmios que interage com o público para levar diversão para toda a família, além de um brinde exclusivo para o participante. “É um brinquedo gigante que lembra aquelas máquinas de pegar ursinhos de pelúcia. Mas, ao invés de usar braços mecânicos, o participante será a garra do ‘Pega Prêmios’”, explica Carlos Pamplona Jr, gerente de marketing do Beiramar Shopping. A pessoa fica suspensa a uma altura de cinco metros, enquanto outra pessoa controla o “jogo”. Quando descer, o participante poderá pegar apenas uma das sacolas com um brinde, que pode ser um presente, desconto ou vale-compras de uma das lojas participantes. A atração seguirá todos os protocolos de segurança e sanitárias de prevenção ao combate do coronavírus.

 

Serviço:

O que: Exposição da “Era do Gelo”

Quando: de 05 a 25 de junho

Onde: vão central do Beiramar Shopping

Quanto: gratuito

A atração pega prêmios funcionará das 14h às 20h e a exposição seguirá o horário de funcionamento do Beiramar Shopping.

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img