19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Beiramar Shopping sorteará Scooters na campanha promocional do Dia dos Namorados

spot_img

Beiramar Shopping sorteará Scooters na campanha promocional do Dia dos Namorados

spot_imgspot_img

O Beiramar Shopping lança nesta terça-feira, 19, a campanha de Dia dos Namorados. A iniciativa intitulada “Só pensam em amar” irá sortear duas Scooters 0 Km da marca Suzuki, modelo Scooter Burgman 400. Até 12 de junho, a cada R$300 em compras, nas lojas participantes da promoção, o cliente poderá concorrer aos prêmios.

Para realizar as trocas das notas fiscais e concorrer as duas motos, o cliente deverá se dirigir ao posto de troca localizado no piso L3 do Beiramar Shopping, mediante a apresentação do cupom fiscal e um documento de identificação com foto. O posto de troca ficará próximo as lojas Maria Filó, Dress To, Moncloa, Tyrol, Aramis, Dudalina, Clube Morena Rosa, Jacques Janine. A lista de lojas participantes poderá ser encontrada no regulamento da promoção no site do Beiramar Shopping.

A apuração será realizada às 19h do dia 12 de junho. O resultado da apuração será divulgado no local e nas mídias do shopping e o contemplado será comunicado no prazo de até 10 dias após a data da apuração.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img