19.9 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Beiramar Shopping apresenta evento de moda em parceria com a revista Hola Brasil

spot_img

Beiramar Shopping apresenta evento de moda em parceria com a revista Hola Brasil

spot_imgspot_img

O La Moda “Trunk Show” Made In Italy – que será realizado no dia 27 de maio no Beiramar Shopping – destaca em Florianópolis famosas marcas italianas, como Dolce & Gabbana, Versus, Pinko, óculos Prada, Bvlgari e Versace. Representadas pelas lojas Tida, BarbaraK e PAX , as marcas serão desfiladas em looks completos para o dia a dia e ocasiões especiais. As produções ficam completas com sapatos Schultz Mix Urbano e acessórios Le Lili. O make up fica por conta da Contem 1gr.

Com um casting muito bem selecionado pela Ford Models, serão apresentados “total looks” das marcas, oferecendo aos clientes uma visualização melhor dos produtos antes da compra – uma experiência agradável, compartilhada com formadores de opinião, imprensa, lojistas e designers. Rodrigo Trussardi, estilista da Dolce&Gabbana Couture, também estará presente no evento, trazendo peças especiais.

Tudo isso em um clima de muito glamour e divertimento ao som do DJ Igor Di Camargo (filho de Zezé Di Camargo) com um coquetel elaborado pelo Riviera Café. O La Moda Trunk Show será realizado no Lounge da revista Hola no Riviera, no piso L2.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img