19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Beiramar Shopping recebe Arena de Sabores do Festival Brasil Sabor

spot_img

Beiramar Shopping recebe Arena de Sabores do Festival Brasil Sabor

spot_imgspot_img

A partir do dia 11, a Abrasel realiza a Arena Gastronômica no Beiramar Shopping, um espaço reservado para os chefs ensinarem o público a elaborar os pratos inscritos no Festival Brasil Sabor

Além de incentivar a renovação do cardápio com receitas que levam ingredientes típicos de cada região, o Festival Brasil Sabor torna o restaurante ainda mais próximo dos clientes, com a Arena Gastronômica. O espaço gourmet, instalado no vão central do Beiramar Shopping, tem como objetivo revelar os segredos desses profissionais e mostrar o excelente trabalho dos melhores restaurantes de Santa Catarina. A Arena Gastronômica começa no dia 11 fica até 26 de maio, com apresentações abertas ao público.

Para o presidente da Abrasel SC, Fábio Queiroz, “as ações são pensadas e promovidas com o objetivo de conquistar e fidelizar novos clientes, e o envolvimento com o público na programação é essencial”.

Sabores em destaque

O tradicional livro Segredos dos Chefs, que registra fotos e receitas dos pratos elaborados para o Festival Brasil Sabor continua à venda nas principais livrarias do Estado e nos estabelecimentos participantes. Com o objetivo de valorizar o trabalho dos responsáveis por criar sabores e tornar a gastronomia brasileira única, as deliciosas receitas participantes do Festival ficam eternizadas na publicação.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img