18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Bel Pesce lança o livro “A Menina do Vale 2” em Florianópolis nesta segunda-feira

spot_img

Bel Pesce lança o livro “A Menina do Vale 2” em Florianópolis nesta segunda-feira

spot_imgspot_img

No dia 8 de setembro, a empreendedora Bel Pesce estará em Florianópolis para realizar uma palestra de lançamento de seu terceiro livro, “A Menina do Vale 2”, no Hotel Cambirela, às 19h. No evento, Bel abordará diversos temas relacionados a empreendedorismo, compartilhará suas experiências e falará sobre os assuntos de que trata no novo livro.

Para participar da palestra, é necessário adquirir o ingresso no site de financiamento coletivo Kickante (www.fazinova.com.br/legado). Dessa forma, quem contribuir para a campanha “Legado A Menina do Vale” (que tem o objetivo de disseminar conhecimento sobre empreendedorismo por todos os cantos do país) com 35 reais ganha um ingresso para a palestra e o livro novo autografado. Também é possível colaborar com 65 reais, que dá direito a um ingresso e os dois livros, “A Menina do Vale 1 e 2”. Já com 90 reais, é possível adquirir uma entrada e os três livros da autora.

Dividido em 24 capítulos, “A Menina do Vale 2” aborda diversas questões sobre empreendedorismo de maneira simples e com linguagem clara e traz histórias inspiradoras da autora, que mostram como atitudes empreendedoras – algumas simples, do dia a dia – são capazes de transformar vidas. Para Bel Pesce, criar projetos está diretamente ligado a assumir responsabilidades e, dessa forma, conseguir traçar uma jornada empreendedora de sucesso.

Seu primeiro livro, “A Menina do Vale”, lançado em 2012, teve mais de 2 milhões de downloads e ficou durante meses nas listas dos livros mais vendidos do país. Em 2013 foi a vez do lançamento do livro “Procuram-se Super Herois”, que segue a mesma linguagem objetiva do anterior e mostra como podemos usar os poderes do relacionamento para transformar vidas. Os três também possuem uma versão online gratuita, que pode ser baixada no site www.ameninadovale.com.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img