21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Belo faz show no P12 dia 9 de fevereiro

spot_img

Belo faz show no P12 dia 9 de fevereiro

spot_imgspot_img

Pela primeira vez em Florianópolis, o cantor traz o projeto Belo Dia com mais de 3 horas de show no palco do parador de praia mais famoso do país na tarde de domingo (9)

Um dos maiores nomes do pagode e do samba no Brasil, Belo desembarca no P12 Parador Internacional, em Florianópolis, dia 9 de fevereiro (domingo). O projeto Belo Dia ganha formato inovador com cenografia especial para mais de 3 horas de show do cantor Belo.

Com recorde de público e ingressos sold out, Belo Dia já passou por algumas cidades do Brasil e agora é a vez de Floripa receber o projeto no palco do P12, em Jurerê Internacional. O show apresenta os sucessos da carreira de Belo, que está na estrada da música desde cedo.

Belo começou a sua história na música em 1992 como cavaquinhista no Grupo Beira Rio do Campanário de Diadema. Em 1993 integrou o grupo Soweto e gravou três discos, viajando em turnê pelo Brasil e o exterior. O CD “Desafio” (2000) foi o seu primeiro trabalho solo, conquistando o “Disco de Diamante” com mais de um milhão de cópias vendidas e ganhando destaque com as músicas “Tua Boca” como tema da novela “O Cravo e a Rosa” e “Desafio”, que leva o mesmo nome do disco, que explodiu nas paradas de sucesso das rádios.

Belo alcançou a parada musical do pagode, tendo as suas músicas entre as mais tocadas do Brasil e conquistou o seu público, arrastando multidões de fãs por onde passa. O cantor traz no projeto Belo Dia para o P12 um show intimista com as canções que marcaram o início da carreira, os clássicos do MPB e os sucessos dos artistas que se destacam no cenário da música no Brasil.

O projeto Belo Dia é mais uma atração do P12, que recebe os maiores nomes da música nacional e internacional na agenda de verão Hot Summer 2020. Belo se apresenta no domingo, 9 de fevereiro, por mais de 3 horas para os fãs cantarem junto os sucessos do pagode nacional no parador de praia de Jurerê Internacional.

Serviço:
Data: 09/02/2020 – domingo
Horário: 12h às 22h
Atração: Belo
Local: P12 – Parador Internacional (Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n – Lote 3 – Jurerê Internacional, Florianópolis – SC)
Ingressos: www.sympla.com.br
Informações e reservas: www.parador12.com.br / (48) 3284-8156

 
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img