20.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Benefest 2009 – A festa solidária acontece dia 30 de agosto no Lic

spot_img

Benefest 2009 – A festa solidária acontece dia 30 de agosto no Lic

spot_imgspot_img

O Centro de Educação e Evangelização Popular (Cedep) promove no dia 30 de agosto, das 11h às 18h, a 4ª edição do Benefest – “A Festa que Faz Bem”, no Lagoa Iate Clube. Um dos principais eventos de caráter beneficente da região da Grande Florianópolis, a Benefest deve reunir cerca de duas mil pessoas para sua tradicional feijoada. Para participar do evento, que oferece também open bar e atrações musicais, os interessados podem adquirir suas camisetas com uma das voluntárias, que vem auxiliando para o sucesso da festa, ou nas unidades do supermercado Imperatriz. Toda a renda das camisetas-ingresso, que custam R$ 60,00, e dos espaços publicitários será investida na manutenção dos trabalhos do Cedep em 2010.

Clique na imagem acima para visualizar o material de divulgação da Benefest 2009.

A feijoada promete agradar o paladar de todos os participantes, pois será servida por boas referências da gastronomia da Ilha: a Alameda Casa Rosa, Absoluto Chopp Bar, Churrascaria Galpão Pegorini, Hotel Quinta da Bica D’água, Restaurante Penhasco, Restaurante Pier 54 e Stylu’s Buffet.

A doação da maioria dos ingredientes e materiais para a realização da feijoada e o auxílio de mais de 50 voluntários, que irão trabalhar em vários setores da festa, entre eles garçons, barmens e serviço de limpeza, vão possibilitar a diminuição das despesas da festa dando maior retorno financeiro às obras do Cedep.

As apresentações musicais ficam por conta de Werner & Puel acústico, da dupla sertaneja universitária Ander & Fael e do pagode do grupo Apogeu.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img