19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Berbigão do Boca agita Carnaval no novo aeroporto de Florianópolis

spot_img

Berbigão do Boca agita Carnaval no novo aeroporto de Florianópolis

spot_imgspot_img

A Floripa Airport segue com uma programação intensa e gratuita de Carnaval nos fins de semana. Neste sábado (dia 8), entre 18h e 20h, é a vez do bloco Berbigão do Boca recepcionar a todos em clima de festa. Durante todo o mês, escolas de samba de Florianópolis, oficinas carnavalescas e bailinho infantil vão animar o público em eventos no Aeroporto Internacional de Florianópolis.

Tradicional atração que abre o Carnaval no Centro de Florianópolis, o Berbigão do Boca traz para o Sul da Ilha seus bonecos gigantes para agitar a folia no novo aeroporto.  No domingo, dia 9, das 18h às 20h, o aeroporto recebe a escola Acadêmicos do Sul da Ilha e Império Vermelho e Branco para esquentar os foliões.

Já no dia 22, das 16h às 18h, um baile infantil de carnaval com oficinas de máscaras vai animar a criançada.

No total, são mais de 200 carnavalescos no Boulevard 14/32 entre bateria, passistas e foliões das escolas. As apresentações fazem parte das ações culturais promovidas pela Floripa Airport à comunidade e turistas nos finais de semana.

A Floripa Airport é apoiadora oficial do Carnaval 2020 de Florianópolis. Os desfiles ocorrem no dia 22 de fevereiro no Complexo Nego Quirido.

Programação Boulevard 14/32

No Boulevard 14/32, é possível aproveitar também as diversas opções gastronômicas. As opções vão da comida japonesa à árabe, além de serviços, como supermercado, caixa eletrônico, farmácia, salões de beleza e livraria. Para quem optar por ir de carro ao aeroporto, o estacionamento custa R$ 12 por até quatro horas. Entre as atrações, já passaram pelo local os shows nacionais de Mart’nália e Família Lima.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img