16.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Beto Carrero World presenteia moradores de Florianópolis

spot_img

Beto Carrero World presenteia moradores de Florianópolis

spot_imgspot_img

O maior parque temático da América Latina, Beto Carrero World, que fica a 109 km de Florianópolis, realiza uma promoção especial para os moradores ou naturais da cidade que neste mês completa 284 anos, oferecendo o passaporte com um preço promocional para quem apresentar documento de identidade ou comprovante de residência. A promoção é valida de 04 a 28 de março.

A administração do Beto Carrero World tem como objetivo prestigiar os moradores da cidade com uma tarifa especial, até porque quem mora em Florianópolis está entre os principais visitantes catarinenses do Parque. Oferecer uma vantagem no mês de aniversário da cidade é uma forma de agradecer aos moradores.

O passaporte do Beto Carrero inclui mais de 100 atrações, shows fantásticos e Zoo com mais de 700 animais. Esse cenário garante a diversão para público de todas as idades, que pode se divertir na montanha russa invertida Fire Whip, Big Tower e muitas outras atrações.

SE VOCÊ É ANIVERSARIANTE

Importante lembrar que no dia do seu aniversário, seu passaporte é um presente do Parque, basta apresentar documento de identidade com foto. Para aqueles que comemoram aniversário de segunda a quarta-feira, dias em que o parque está fechado, o presente é válido na data mais próxima em que o parque esteja aberto aos visitantes.

PARA SABER MAIS

Visite o site: www.betocarrero.com.br ou ligue para ou (47) 3261-2222
Valor especial: 6 x R$9,50 ou 57,00 a vista.

O passaporte com valor especial pode ser adquirido na bilheteria do castelo ou antecipado através do site.
Funcionamento: O parque está aberto de quinta-feira a domingo e também no dia 23 de março em virtude do aniversário de Florianópolis.

Onde fica o Parque: Na praia de Armação, em Penha (SC).

Quem leva:
Itaguatur: (48) 3225-3939
Pontal Turismo: (48) 3266-2307
CG Tur: (48) 3225-2106

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img