25.8 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Beto Carrero apresenta sua nova atração no Mercado Público

spot_img

Beto Carrero apresenta sua nova atração no Mercado Público

spot_imgspot_img

Evento acontece no dia 12 de julho, às 18 horas, no Mercado Público

Nesta segunda-feiraFlorianópolis vai fazer uma grande festa com o Beto Carrero World. O maior espetáculo de carros e motos do planeta, Extreme Show, vai levar suas máquinas até o Mercado Público, para uma demonstração exclusiva do show que é o assunto atual quando a pauta é diversão e adrenalina.

O grande momento acontece às 18h, quando duas motos em RL e três carros fazendo drifts e andando em duas rodas vão animar o público com manobras e acrobacias radicais. Será uma demonstração que justifica porque o Extreme Show é o maior e melhor espetáculo com carros e motos do mundo.

A partir das 14h promotores estarão no local distribuindo materiais de divulgação e fornecendo informações sobre o Beto Carrero World e o Extreme Show. O Pit Móvel do Parque estará presente e também haverá venda e sorteio de passaportes para aqueles que quiserem assistir na íntegra o Extreme Show no Parque e desfrutar das outras mais de 100 atrações que o empreendimento de 14 milhões de metros quadrados oferece.

Não perca essa festa! Venha com a família e amigos curtir toda emoção do Beto Carrero World em Florianópolis. Dia 12 os carros e motos do Extreme vão agitar a Capital. Aguarde!

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img