17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Biblioteca Pública de Santa Catarina faz mais de 1,6 mil empréstimos em janeiro

spot_img

Biblioteca Pública de Santa Catarina faz mais de 1,6 mil empréstimos em janeiro

spot_imgspot_img

Nem o sol e o calor intenso que fizeram em janeiro em Florianópolis afastaram os usuários das estantes da Biblioteca Pública de Santa Catarina. Pelo contrário, no primeiro mês de 2022 foram 102 novos cadastros e 1595 empréstimos de livros do acervo da instituição.

Interessados em fazer a carteirinha para retirar livros da BPSC devem escrever para o e-mail emprestimo@fcc.sc.gov.br. Se o interesse for em solicitar empréstimos de livros, basta realizar o agendamento prévio para a retirada presencial. Para ter acesso ao acervo, os usuários devem preencher o formulário disponível em https://bit.ly/3wv33Uh. Em 24 horas, a equipe da Biblioteca retorna sobre o agendamento para a retirada que ocorrerá de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h. Conforme as regras para garantir a segurança de usuários e colaboradores, não será possível a entrada de mais de uma pessoa no hall da Biblioteca para retirar os livros. É obrigatório o uso de máscara.

Foto: Ricardo Wolffenbüttel/ SECOM

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img