23.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Bingo beneficente arrecada mais de 15 mil e ajuda Guardas Municipais com câncer

spot_img

Bingo beneficente arrecada mais de 15 mil e ajuda Guardas Municipais com câncer

spot_imgspot_img

Com a apoio da comunidade de Santo Antônio de Lisboa, guardas voluntários, empresários e autoridades, os guardas Martarello e Garcia vão conseguir realizar tratamentos para o câncer.

Aproximadamente 700 pessoas participaram do Bingo Beneficente no Clube Avante, em Santo Antônio de Lisboa. O sucesso do evento pode ser observado pela quantidade de brindes doados por empresários e autoridades, e também da participação expressiva de moradores do local.

Os Guardas Municipais trabalharam pela solidariedade. Uns participaram nas distribuições e vendas das cartelas, outros nas vendas de bebidas e comidas. Familiares da corporação também ajudaram, uns na preparação de salgadinhos, outros na elaboração de tortas e bombons.

O evento que começou as 20 horas foi até a madrugada. Cada pedra cantada era uma expectativa para os participantes, que concorreram a mais de 70 prêmios. Ar condicionados, microondas, televisores, bicicletas, ferros, liquidificadores, kits e camisas dos times da capital foram alguns dos brindes distribuidos com muita alegria para a comunidade de Santo Antônio de Lisboa, familiares e amigos dos Guardas Municipais.

Para o diretor da Guarda Municipal, Júlio Pereira Machado, o bingo foi uma junção de solidariedade e organização. “A corporação trabalha unida também para judar amigos que precisam, com o apoio de empresários, autoridades e a comunidade realizamos um evento com muita alegria e emoção”.

Os guardas Martarello e Garcia vão receber 16 mil reais, valor arrecadao no bingo, para a realização de exames e procedimentos médicos necessários para o tratamento do câncer.
galeria de imagens

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img