21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Black Findi Brasil Atacadista vai de sexta a domingo em toda a rede

spot_img

Black Findi Brasil Atacadista vai de sexta a domingo em toda a rede

spot_imgspot_img


Ofertas especiais em todos os setores da rede fazem parte da Black Findi Brasil Atacadista, que acontece nesta sexta-feira, sábado e domingo. Com mais de 9 mil itens por loja, o Brasil Atacadista trabalha com produtos de todas as grandes marcas nacionais do varejo, além de uma grande linha de importados exclusivos. 

As unidades de Florianópolis, Biguaçu, São José, Palhoça, Itajaí e Rio do Sul estarão abertas das 7h às 22h (sexta e sábado) e das 8h às 21h (domingo), para que os clientes possam aproveitar e sair de carrinho cheio. A campanha de divulgação é feita pelo apresentador Ciro Bottini, um dos principais vendedores da televisão brasileira.

A rede aceita todos os cartões de crédito e débito, além de oferecer o cartão próprio, com uma série de vantagens. A qualidade dos produtos também está em dois dos lugares preferidos dos clientes: a padaria exclusiva e o setor de hortifruti, com frutas, verduras e legumes sempre fresquinhos. As carnes são oferecidas em cortes diferenciados e também embaladas. As lojas contam ainda com um setor de televendas para comerciantes de toda a região e também para o público final. O estacionamento é gratuito para os consumidores.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img