23.1 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Blackpot promove ação em prol da campanha Outubro Rosa

spot_img

Blackpot promove ação em prol da campanha Outubro Rosa

spot_imgspot_img

Promoção especial para as mulheres irá beneficiar a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Florianópolis 

Com unidades em Balneário Camboriú e Florianópolis, o Blackpot promove mais uma edição da promoção “Elas 100% Free”, em apoio à campanha Outubro Rosa. Durante todo o mês de outubro, as mulheres ganham a sequência de fondue quando acompanhadas de um adulto pagante, independentemente de ser homem ou mulher. A iniciativa propõe incentivar a conscientização do diagnóstico precoce do câncer de mama e de colo do útero. Assim como nos outros anos, o restaurante especializado em fondue destinará parte do valor arrecadado com a ação para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Florianópolis.

A promoção contempla todas as sequências do cardápio: Original, Veggy e Premium. Famoso também pela carta de drinks com variedade de mais de 60 bebidas especiais, o Blackpot incluiu mais quatro opções com a cor da campanha. Somente neste mês, os clientes podem pedir os drinks Caribbean Watermelon, Cosmogin Cranberry, Morango Cremoso e Toranja Vodka, individualmente ou na opção Open Bar Premium. O intuito é trazer ainda mais visibilidade para o Outubro Rosa.

A promoção teve início em 1º de outubro e segue até o dia 31/10, com validade para todos os dias da semana. Para participar, basta comunicar no check-in da recepção logo que chegar ao restaurante. Sucesso desde a inauguração das duas unidades, “Elas 100% Free” celebra neste ano a terceira edição em Balneário Camboriú e a quinta em Florianópolis. 

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img