23.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Blitz da Guarda Municipal flagra cinco motoristas alcoolizados

spot_img

Blitz da Guarda Municipal flagra cinco motoristas alcoolizados

spot_imgspot_img

Cinco motoristas foram flagrados na primeira blitz do ano da Operação Balada pela Vida, realizada na última sexta-feira, 24, no trapiche da Beira Mar Norte. As informações são da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Florianópolis.

Com apoio operacional do Detran/SC, que efetuou a entrega de folhetos educativos e realizou teste com bafômetro descartável, a blitz organizada pela Guarda Municipal de Florianópolis terminou por volta das 4h de sábado: dos 225 veículos abordados, 11 carros e quatro motocicletas foram apreendidos por não estarem com a documentação regular.

Além das cinco detenções de motoristas alcoolizados efetuadas durante a operação, a Guarda flagrou um sexto condutor no domingo (26), próximo à ciclofaixa de lazer que funciona aos domingos na Beira-mar Continental (avenida Poeta Zininho).

Os motoristas flagrados com nível acima do permitido foram encaminhados para a delegacia. Dos cinco, quatro pagaram fiança -1/3 do salário mínimo e irão responder o processo em liberdade. Além da retenção da CNH por 1 ano, os infratores arcam com a multa de R$ 1.915,40 .

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img