22.4 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Blogueira que denunciou estupro em beach club de Floripa reclama do andamento da investigação

spot_img

Blogueira que denunciou estupro em beach club de Floripa reclama do andamento da investigação

spot_imgspot_img

"Não irei me calar mais. Esse sigilo que está protegendo apenas o estuprador acaba agora". Assim a blogueira Mariana Ferrer começa um forte relato em seu Instagram. A acusação é grave: ela afirma ter sido dopada e estuprada em um beach club de Jurerê Internacional em uma festa no dia 15 de dezembro do ano passado. Para ler o relato completo de Mariana, acesse o Instagram dela, aqui

O beach club em questão é o Cafe de La Musique, que já se manifestou em nota, afirmando que está dando todo o apoio necessário para a conclusão das investigações e que repudia veementemente qualquer tipo de violência. 

"O suspeito ainda não foi interrogado porque ainda não era o momento dentro do processo", afirmou nesta terça-feira, 21, a delegada Eliane Chaves, em entrevista à imprensa. Ela garantiu que a investigação está dentro do prazo e vem sendo realizada da melhor maneira possível desde dezembro, em sigilo "para não expor a vítima". 

Reclamações sobre a investigação

Mariana Ferrer, no entanto, não está satisfeita com o andamento das investigações. Ela chegou a afirmar em seu depoimento que "a polícia civil está empenhada em defender apenas o criminoso e o local do crime por se tratar de pessoas com poder e dinheiro". Após as declarações da delegada, nesta terça-feira, 21, ela se manifestou novamente nas suas redes sociais criticando fortemente o andamento da investigação e pedindo ajuda de seus seguidores para que "o caso vá para juri popular".

A blogueira reclama também que já foi ouvida pela polícia mais de uma vez, enquanto o acusado ainda não foi chamado para depor.

A investigação segue, em sigilo. 

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img