24.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Bob’s aplica novo conceito da marca em drive-thru em Florianópolis

spot_img

Bob’s aplica novo conceito da marca em drive-thru em Florianópolis

spot_imgspot_img

 

Bob's Drive Angeloni reabre com conceito moderno, despojado e inovador

O Bob's surpreende os clientes de Florianópolis com novo conceito de marca. A loja, localizada no Posto Angeloni, na Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5.188, reabriu na última semana com novo layout com ambientes integrados e design despojado. 

Inaugurada em 2004, o Bob's Drive Angeloni é o único negócio no modelo drive-thru na cidade a atender 24h presencialmente e até 1h da manhã em delivery em todos os dias da semana. "A loja reformada apresenta o modelo mais atual da marca, proporcionando mais conforto e comodidade aos clientes. Somos reconhecidos na cidade pelo nosso drive 24 horas e pela qualidade doss nossos serviços e produtos. Temos certeza que este novo layout agradará ainda mais os nossos clientes", explica Marcelo Tristão, Diretor de Desenvolvimento do Bob's. 

O novo espaço da rede especialista em produtos para o paladar brasileiro conta com paredes naturais, teto escuro e cores vibrantes que criam um ambiente moderno, aliado com som ambiente. Já o salão com fachada envidraçada garante a completa integração do interior da loja com a parte externa. 

O novo layout é apenas uma das novidades recentes da marca. Recentemente o Bob's criou o jogo de cartas baseado no Sonic The Hedgehog, que pode ser adquirido em 8 combos disponíveis para todos os tipos de fome com sanduíches, batatas e sobremesas. 

"Nós sabemos que o consumidor está cada vez mais adepto ao universo digital e games, por isso, criamos a possibilidade de ofertar itens físicos colecionáveis que podem ser vivenciados também em nossa nova plataforma. Esta é uma oportunidade para reunir a família depois do jantar ou os amigos em uma tarde criando uma sala virtual no Bob's Play. Uma experiência exclusiva para nos conectar ainda mais com o nosso público", revela Raquel Paternesi, diretora de Marketing da rede Bob's. 

Vale destacar que a loja conta com a linha tradicional de sobremesa – nos sabores Crocante, Morango, Chocolate, Nuts e Paçoca – e o Milk Shake Amarula, primeiro Milka Shake alcoólico do segmente de fast food.  

Além disso, o cardápio possui sanduíches artesanais únicos, com pão italiano exclusivo assado na hora e suculentas proteína – hambúrguer 160g ou 120g de sobrecoxa de frango íntegra com toque de limão e pimenta. E, também, opções vegetarianas com proteína a base de planta: o Tentador Zero Beef e o Tentador Zero Frango. 

O Bob's Drive está localizado na Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5.188, no bairro Agronômica, com atendimento 24h ou pedidos no app Chama o Bob's e principais plataformas de entrega até às 01h. 

 

Serviço:

Bob's Drive Angeloni 

Endereço: Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5.188 – Agronômica, Florianópolis – SC, 88025-202 

Horário de funcionamento: 24h, segunda a sexta-feira e finais de semana 

Delivery: até às 01h, segunda a sexta-feira e finais de semana. 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img