21.9 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

​Rua Bocaiúva, no Centro de Florianópolis, ganha espaço de beleza com showroom da marca Keune

spot_img

​Rua Bocaiúva, no Centro de Florianópolis, ganha espaço de beleza com showroom da marca Keune

spot_imgspot_img

A rua Bocaiúva, no Centro de Florianópolis, fortalece seu potencial como polo de beleza com a chegada de mais um empreendimento no setor. O salão Soul’s Beauty começa a funcionar nesta quarta-feira, 17, e a abertura para convidados será nesta terça, 16, às 20h.

O diferencial do espaço é a assinatura da marca holandesa Keune, uma das principais empresas do ramo de beleza de alto padrão em todo o mundo. O local contará também com o primeiro showroom da grife na Ilha.

O investimento é da empresária Amélia Bellé, que já comanda na região continental de Florianópolis o maior centro de treinamento da marca no país. Foram cerca de R$ 600 mil aplicados no projeto. “Vamos oferecer o que há de melhor em instalações, equipamentos, produtos e procedimentos, tudo comandado por uma super equipe de profissionais”, afirma.

Inspirado no conceito de spa e com serviço express, o salão atenderá tanto mulheres que buscam conforto e relaxamento, quanto aquelas que têm uma rotina diária corrida e pouco tempo para cuidar da beleza. Será possível ficar pronta para uma reunião de negócios ou um evento social em menos de 30 minutos, incluindo serviços de manicure e cabelo.

O projeto é assinado pela arquiteta Ariana Nery, que apostou numa decoração natural para os 260 m² – distribuídos em dois andares. O conceito se baseia em um salão jardim, com muito verde (plantas) e luz natural. “A ideia é trazer a cliente para um ambiente onde ela possa realmente relaxar, se sentir em contato com a natureza e se conectar com a beleza externa e a beleza da alma. Daí o nome: Soul's Beauty”, explica Ariana.

O salão seguirá os padrões estabelecidos pela Keune, pois será colocada em prática toda a expertise do centro de treinamento. O alto grau de qualidade do Soul’s Beauty estará garantido ainda pela equipe, formada por 20 profissionais experientes e constantemente qualificados e treinados. Eles estarão aptos a orientar as clientes sobre as mais recentes tendências em cortes, tinturas e tratamentos.

Serão oferecidas mais de 20 opções de serviços capilares, manicure, pedicure, maquiagem, estética (facial e corporal), massagens, espaço da noiva, design de sobrancelhas, depilação, e muito mais.

Já o showroom disponibilizará cerca de 200 itens para todos os tipos de cabelo, procedimentos e tratamentos. Uma excelente opção para os profissionais da área de beleza, que poderão encontrar num mesmo local a linha completa da marca e principais lançamentos, e ainda terão descontos especiais. Já o público final terá acesso a produtos de altíssima qualidade para levar para casa. O objetivo da empresária com este showroom é tornar a Keune a principal marca do mercado de alto padrão de beleza na Capital.

SERVIÇO

Abertura Soul’s Beauty – Salão de Beleza e Showroom

Dia: 17 de agosto para o público em geral

Funcionamento: de segunda-feira a sábado, das 9h às 21h

Endereço: Travessa Harmonia, nº 1771 (esquina com a Rua Bocaiúva), Centro, Florianópolis

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img