18.5 C
fpolis
quarta-feira, dezembro 8, 2021
cinesytem

Bold Week do Outback traz chopp grátis e pedidos turbinados

spot_imgspot_img

Bold Week do Outback traz chopp grátis e pedidos turbinados

spot_img

Até 26 de novembro, promoções exclusivas acontecem durante uma semana inteira nos restaurantes e no delivery da marca

Até dia 26 de novembro, a rede de inspiração australiana, Outback, promove a sua Bold Week em qualquer restaurante da marca no Brasil. Durante o período da promoção, clientes que pedirem uma Super Wings ganharão dois chopps de 340ml ou dois Iced Teas. Já no delivery, pedindo uma Kookaburra Wings, automaticamente o pedido recebe um upgrade para a Super Wings, uma porção maior do prato que vai de 10 sobreasas de frango para 15.

“Nós do Outback achamos que só um dia de Black Friday é muito pouco para poder presentear os apaixonados pela nossa marca e, por isso criamos a nossa Bold Week! Uma semana inteira de promoções exclusivas, com a excelência de sempre no atendimento” afirma Marisa Palhares, gerente de marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback no Brasil.

A promoção só é válida para um CPF por vez, e é necessário acompanhar a página do Outback no Instagram (@OutbackBrasil) e levar um print do cupom da Bold Friday ao restaurante.

Sobre o Outback

O Outback Steakhouse possui 121 restaurantes no Brasil e está presente em 49 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. Em Santa Catarina, são duas unidades: em Florianópolis, no Beiramar Shopping, e em Balneário Camboriú, no Balneário Shopping. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.

editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img

Leia mais