Bombeiros fazem buscas por jovem desaparecido em trilha na Barra da Lagoa

SegurançaBombeiros fazem buscas por jovem desaparecido em trilha na Barra da Lagoa

Compartilhe

Soldados do Corpo de Bombeiros estão a procura de Fernando César de Souza, morador do bairro Ingleses, que está desaparecido desde o último sábado, 24. As buscas estão sendo realizadas em uma trilha na Barra da Lagoa, onde o jovem foi visto pela última vez. Se você tem alguma informação sobre este jovem que aparece nas fotos no fim da matéria ligue para a Delegacia de Desaparecidos no telefone (48) 3665 5595. Ou então você pode ligar diretamente para a mãe de Fernando, Eliane Chiapetti, no telefone: (48) 9660 7303.

Em conversa com o DeOlhoNaIlha, a mãe de Fernando afirmou que o jovem saiu de casa por volta das 14h do sábado para fazer uma trilha na Barra da Lagoa e não voltou mais. Ela foi até o local, conseguiu imagens da câmera de segurança de uma pousada que mostram o jovem entrando na trilha, e também conversou com a atendente de um quiosque da região que disse ter visto Fernando entrar na trilha acompanhado de uma menina que, segundo ela, parecia ser argentina. A identidade da mulher que acompanhava Fernando ainda é desconhecida. 

O Major Elton Zeferino, do Corpo de Bombeiros, afirmou ao DeOlhoNaIlha que as buscas começaram nesta quarta-feira, 28, porque a informação só chegou aos Bombeiros na noite de terça-feira, 27. O major afirmou que quatro soldados trabalham na região, mas garantiu que mais homens serão deslocados para o local.  

Abaixo, fotos recentes de Fernando publicadas nas redes sociais e liberadas ao DeOlhoNaIlha pela sua mãe