23.6 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

Bombeiros fazem rescaldo após incêndio em São José

spot_img

Bombeiros fazem rescaldo após incêndio em São José

spot_imgspot_img

Cerca de 40 soldados e dez viaturas dos Bombeiros foram necessários para controlar um incêndio na manhã desta quinta-feira, 14, na empresa de distribuição de medicamentos Dimed, na BR 101, em São José, na Grande Florianópolis.

Participaram da ação profissionais do 10º Batalhão de Bombeiros de São José e do 1º Batalhão dos Bombeiros de Florianópolis.

No período da tarde deve ser concluído o trabalho de rescaldo (conjunto das operações necessárias para completar a extinção do fogo, impedir a reigniçao e colocar o local em condições de segurança). Ainda existem pequenos focos de incêndio, mas que não oferecem risco.

Ainda não há informações sobre as causas do incêndio. Um lado informando as causas deve ser apresentado pelos Bombeiros no período de 30 a 60 dias.

As informações acima foram repassadas ao DeOlhoNaIlha pelo Comandante Correa, do 10º Batalhão dos Bombeiros de São José. Ele afirmou que os bombeiros foram acionados por volta das 6h15, por moradores da região, e ainda no início da manhã o incêndio já estava controlado.

O Comandante Correa explicou que cerca de três galpões foram totalmente destruídos pelo fogo, totalizando 6 mil metros quadrados de área incêndiada. Um galpão, onde havia um depósito de fraldas, foi salvo do fogo. 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img