20.4 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

BossaCucaNova convida Monobloco para agitar o P12 neste domingo

spot_img

BossaCucaNova convida Monobloco para agitar o P12 neste domingo

spot_imgspot_img

O P12, em Jurerê Internacional, será o palco do show de encerramento do Jurerê Jazz Festival.

E o último espetáculo promete ser um dos melhores: “BossaCucaNova convida Monobloco”. Será a primeira vez que as duas bandas subirão ao palco em um show ao vivo.

A casa abre a partir das 14h. O show acontece às 20h. Ingressos podem ser comprados no site Ecopass

O espetáculo trará a mistura da modernidade do Bossacucanova com a energia do Monobloco, fazendo releituras muito especiais de clássicos da música brasileira.

O BossaCucaNova é liderado pelo trio de produtores Alex Moreira, Marcelinho Da Lua e Marcio Menescal, que junto com outros músicos de alto calibre, unem passado e presente, o que resulta em algo único, uma verdadeira marca registrada. O grupo carioca alcançou tanto sucesso em seus discos que se desdobrou em uma banda de êxito internacional, com passagens por festivais consagrados e palcos famosos, além de colecionar prêmios. O show em Florianópolis será quente, como o Rio de Janeiro – a cidade que abraça todos os encantos do Brasil e reúne samba, maracatú, rock/funk/soul, terno e bermuda, num pirão musical carioca muito divertido!

 Já o Monobloco é consagrado por incorporar diversos ritmos e estilos musicais à batida do samba. Resgata clássicos, pérolas da MPB, marchinhas e canções do imaginário pop, ao mesmo tempo em que traz composições inéditas, novos estilos e batidas. O grupo tem levado sua batucada inovadora não só para os quatro cantos do Brasil, como mundo afora. Ao todo, já atingiu a marca de mais de 600 apresentações. O álbum mais recente, lançado em 2013, chama-se “Arrastão de Alegria”, nome da faixa-título que abre o disco e traz um resumo da história bem-sucedida de mais de uma década de palcos.

Serviço

BossaCucaNova convida Monobloco

Local: P12 – Jurerê Internacional

Horário 20h (a casa abre às 14h)

Ingressos R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia) no site do Eccopass – www.eccopass.com.

Informações: (48) 3284-8156

O Jurerê Jazz Festival é patrocinado pela Prefeitura Municipal de Florianópolis e pela Fundação Cultural de Florianópolis – Franklin Cascaes através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura. O evento tem ainda o patrocínio de Jurerê Internacional, Sekai Mitsubishi, Engie Tractebel Energia, Komport Comercial Importadora e CITTA Life Residence. Apoio cultural: P12, Hospital Baía Sul, Clínica Imagem, Grupo Novo Brasil, Eletrobrás/Eletrosul, Ministério de Minas e Energia e Governo Federal. Promoção: Itapema FM.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img