17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Boulevard Itaguaçu é inaugurado e contempla um mix gastronômico

spot_img

Boulevard Itaguaçu é inaugurado e contempla um mix gastronômico

spot_imgspot_img

Quatro grandes restaurantes integram a nova área de alimentação do Shopping Itaguaçu

 

São José, julho de 2021 – Qualidade, bem-estar, sofisticação. Três palavras que podem ser desfrutadas no Boulevard Itaguaçu. O Shopping Itaguaçu lança um novo ambiente capaz de inovar e enriquecer as experiências gastronômicas de São José.

 

O complexo gourmet reúne quatro grandes restaurantes para todos os gostos. O Noir, de culinária japonesa, tem estrutura moderna, sofisticada e um bar que se destaca e se torna o lugar ideal para encontrar os amigos para um happy hour.

O Dom Piero, especializado em galetos e na cantina italiana, traz todo o aconchego necessário para almoços e jantares de negócios, além de encontros de família. 

 

O Johnny Rockets é uma franquia americana, sendo a primeira em SC, e traz consigo toda a alegria que um fast food proporciona para crianças e adultos com a comercialização de hambúrguer, batata frita, hot-dog, milk-shake e afins. No cardápio, destaque para os milk-shakes mais premiados e nomeados como os melhores do mundo.

 

O Guanabara fará você conhecer o Rio de Janeiro mais de perto, com uma cozinha de pratos super saborosos com a sensação de estar em um calçadão de Copacabana, sendo uma excelente opção para encontrar os amigos. Com o perfil dos botecos cariocas, no cardápio há uma variedade de pratos feitos e aperitivos típicos da comida brasileira.

O acesso ao espaço se dá pelas entradas 3 e 4 do shopping. O local vai permitir a circulação de todos e trazer para a Grande Florianópolis um mix gastronômico que promete atrair pessoas que procuram um atendimento especial. 

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img