21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Brasil Atacadista realiza seu segundo evento de adoção de animais no Rio Tavares

spot_img

Brasil Atacadista realiza seu segundo evento de adoção de animais no Rio Tavares

spot_imgspot_img

A tradicional Adocão, evento de adoção de animais do Brasil Atacadista, acontecerá neste sábado, às 9h com apoio da Ação Tapera

O Brasil Atacadista realiza no dia 16/11, sábado, das 9h às 15h, a sua Adocão, evento de adoção de animais. Em parceria com a ONG Ação Tapera, o Brasil Atacadista tem como objetivo levar para a comunidade o seu projeto que é realizado há quase três anos e já proporcionou lar para mais de 200 animais. O evento acontece também lojas de Biguaçu e Ingleses, neste sábado.

A Adocão contará com animais para adoção, onde todos são cadastrados e vacinados afim de ter uma adoção consciente e responsável. No dia terão voluntários que vão auxiliar o público a realizar a adoção e para os interessados será necessária uma pequena entrevista para saber se a pessoa está apta ou não a adotar o bichinho.

Também temos uma caixa coletora de ração que são destinados à ONG parceira de cada loja e arrecadação de tampinhas para a ECOPET, as quais são revertidas em castrações.

Os animais adotados no Brasil Atacadista do Rio Tavares, vão ganhar um voucher da parceira Plupet no valor de um embelezamento para o seu novo amigo.

Serviço:

Adocão – Evento de Adoção de Cães e Gatos

Local: Brasil Atacadista do Rio Tavares/ Ingleses/ Biguaçu

Data do evento: 16/11 (sábado)

Horário: 9h às 15h 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img