20.3 C
fpolis
sexta-feira, janeiro 28, 2022

Brasil Atacadista realiza Super Adocão na Beira-Mar de São José

Brasil Atacadista realiza Super Adocão na Beira-Mar de São José

spot_img

A oportunidade de adotar um amigo ou amiga pet está no Super Adocão, promovido pelo Brasil Atacadista, neste sábado (11), na Av. Beira-Mar de São José, próximo ao Ecoponto. As atividades iniciam às 9h, com bazares beneficentes para venda de diversos produtos, alguns produzidos pelas próprias cuidadoras das ONGs, com renda destinada à causa animal. A adoção começa às 14h e vai até às 18h, com aproximadamente 50 animais, todos castrados e vacinados. A organização do evento é da Diretoria de Bem-Estar Animal de São José e do Instituto Faça o Bem Que Você Pode.

Realizado anualmente, o Super Adocão precisou ser interrompido em 2020 devido à pandemia. Esta é a primeira edição em São José, com a liberação do espaço pela prefeitura municipal, seguindo todos os protocolos contra a Covid-19. No local, voluntários orientarão as pessoas sobre a adoção solidária e responsável de animais em situação de vulnerabilidade, que são tutelados pelas ONGs Adote um Focinho (Biguaçu), Grupo Formiguinhas de Luz (São José), Adote e Ajude (Palhoça) Ação Tapera e Super Vira-Lata (Florianópolis). Os interessados em adotar precisam passar por um pré-cadastro e avaliação. No total, haverá a participação de 19 ONGs.

“Como o Super Adocão acontece ao ar livre, é mais uma ótima opção para o lazer de toda a família”, convidou Ulysses Horn, gerente de Marketing do Brasil Atacadista.

editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img