21.6 C
fpolis
domingo, novembro 28, 2021
cinesytem

Brazilian Sound Club faz hoje show no John Bull

spot_img

Brazilian Sound Club faz hoje show no John Bull

spot_img

A banda Brazilian Sound Music se apresenta nesta quinta-feira, 24, a partir da meia-noite, no John Bull, na Lagoa da Conceição, em Florianópolis. Mulheres não pagam até a 0h, e homens pagam R$ 20. Depois desse horário, o ingresso custa R$ 30 para homens e mulheres.

Brazilian Sound Music é a mais nova banda do cenário catarinense. Formada por sete grandes músicos da ilha de Florianópolis, essa banda oferece um repertório amplo e dançante com estilo diversos unindo o Pop Rock ao Rhythm and Blues e a Soul Music, mas também oferecem grandes sucessos dos anos 70, 80, além dos grandes nomes da música atual.

A fidelidade nos arranjos de grandes sucessos de Soul Music é garantida pela presença dos sopros de Jean Carlos no trompete e Carlos Schimdt no trombone. A parte rítmica da banda é formada pelo excelente baterista Cristiano Forte e o percussionista Fernando Brasil, que juntamente com o baixista Moyses de Jesus completam a formação.

A banda conta com o guitarrista Ricardo Amorim, que recebe em determinadas músicas a companhia do multi-instrumentista Nelson Viana, que se divide ora no teclado ora violão ou na guitarra, respeitando sempre os arranjos originais de cada sucesso.

O John Bull fica na Avenida das Rendeiras, 1046. Mais informações pelo telefone (48) 3232-8535.

spot_img
spot_img