21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Bressan Cabeleireiros inaugura terceira unidade, no térreo do Beiramar Shopping

spot_img

Bressan Cabeleireiros inaugura terceira unidade, no térreo do Beiramar Shopping

spot_imgspot_img

 

Empreendimento conta com equipe de mais de 20 profissionais e exclusividade da marca L’Oréal

 

 

Abre ao público nesta quarta-feira (23) a terceira unidade da rede Bressan Cabeleireiros, a primeira do empresário e cabeleireiro Bressan em sociedade com a empresária Maria Cláudia Borges, localizada no térreo do centro de compras e lazer mais tradicional de Florianópolis: o Beiramar Shopping. O salão de beleza, que irá funcionar todos os dias, de segunda a segunda, nos mesmos horários do shopping, conta com uma equipe de mais de 20 profissionais, entre cabeleireiros, maquiadores, esteticistas e manicures.

Com 35 anos de profissão e muita bagagem na área, sendo 22 anos à frente da sua marca própria, Bressan Cabeleireiros, o catarinense Bressan é especialista em corte, coloração e mechas, e não hesitou em expandir os negócios. “Chegamos para atender aos clientes do shopping, que recebe um grande fluxo de pessoas todos os dias. São clientes que buscam mais facilidade para o seu dia a dia, aproveitando um momento de compras, gastronomia ou lazer para realizar outras atividades, como um serviço no salão de beleza”, destaca Bressan, que administra outros dois salões já tradicionais na cidade, na rua Bocaiúva e na alameda de serviços do hipermercado Angeloni Beira-mar.

Um dos diferenciais do novo endereço é a parceria com a marca L’Oréal, utilizando e comercializando exclusivamente produtos de linhas profissionais como Kérastase e Redken. “Investimos em uma estrutura espetacular e escalamos um grande time de profissionais para atender com excelência e oferecer muita qualidade nos serviços”, ressalta a empresária Maria Cláudia Borges, graduada em Administração e longa experiência em comércio.

 

Entre os serviços da nova unidade Bressan Cabeleireiros, estão: corte feminino e masculino, corte infantil, coloração, escova, manicure e pedicure, maquiagem e serviços de estética como massagem, depilação e limpeza de pele.

 

SERVIÇO:

Bressan Cabeleireiros – Beiramar Shopping (Florianópolis)
– Onde: Piso L1 (Térreo) – Loja 103 A
– Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 14h às 20h.
– Contato: (48) 98818-2250 e (48) 3207-7004

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img