22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Brincadeiras inspiradas no ´The Clone War` no Shopping Iguatemi

spot_img

Brincadeiras inspiradas no ´The Clone War` no Shopping Iguatemi

spot_imgspot_img

Chega ao Iguatemi Florianópolis o mais novo evento interativo baseado no longa metragem animado “The Clone Wars”, da Lucas Films.

Até 15 de agosto, Florianópolis recebe o mais novo evento interativo da Lucas Films, baseado no longa metragem animado “The Clone Wars”. A brincadeira acontece em uma arena tematizada para que crianças de 4 a 12 anos e seus pais vivenciem uma experiência única junto com os personagens favoritos do longa metragem animado “The Clone Wars”. A brincadeira, patrocinada pela Cartoon Networks, Hasbro e Lego, já passou pelos shoppings da rede Iguatemi de Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre.

Mecânica do Treinamento Jedi

De forma bastante lúdica, as crianças passarão por um treinamento de “Padawan” para se tornarem verdadeiros “Cavaleiros Jedi”. Com a ajuda de “Obi Wan”, resgatarão o filho de “Jabba”, seqüestrado pelo terrível “Conde Dookan”.

A entrada do evento é a sala de embarque da nave espacial que levará os aspirantes de

“Cavaleiros Jedi” ao planeta “Tatooine”. Nela, as crianças iniciarão a experiência interagindo com todos os brinquedos da série The Clone Wars da empresa Hasbro.

Para chegarem na “Academia de Jedi” em “Tatooine”, todos embarcam sob o comando de um “Clone Trooper”, em uma nave espacial. Após uma difícil aterrissagem, simulada por sons, luzes e animação, finalmente chegam em “Tatooine”.

“Obi Wan” aguarda os jovens aprendizes na arena para ensinar os conceitos de “Jedi” e de forma bastante interativa ensina de maneira divertida alguns golpes utilizando os sabres de luz.

Eis que então, “Conde Dookan” surge na arena para um desafio com os aprendizes mas acaba derrotado e abandona “Tatooine”. Em uma tela os participantes assistem a um filme com o agradecimento de “Jabba pelo resgate de seu filho que estava com “Conde Dookan”.

Na última parte dessa aventura, as crianças terão a oportunidade de tirar fotos em um painel exclusivamente tematizado e ainda terão tempo para brincarem com brinquedos da LEGO, com o tema do filme. Ao final cada criança receberá um certificado de participação da aventura.

Serviço:

The Clone Wars

De 04 a 15 de agosto

Duração: 30 minutos

Horário: Domingo a sexta, das 14h às 20h, e sábado, das 10h às 20h.

Local: Shopping Center Iguatemi Florianópolis (www.iguatemiflorianopolis.com.br)

Av. Madre Benvenuta, nº 687 – Santa Mônica –Fone: (48) 3239-8700.

Entrada gratuita e feita por sistema de filas

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img