20.8 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Brognoli reinaugura agência do Centro da Capital

spot_img

Brognoli reinaugura agência do Centro da Capital

spot_imgspot_img

A Brognoli Negócios Imobiliários comemora, dia 21 de janeiro, a inauguração do novo layout de sua agência centro. Instalada desde 1993 na Rua Crispim Mira, n°135, a loja foi ampliada e modernizada, através de mudanças estruturais e nova decoração.

Segundo Marcos Silva, gerente da agência, “o novo empreendimento trará mais conforto e comodidade para os clientes com essa realocação”.

O investimento em reforma e mobiliário procurou contemplar aspectos que beneficiem o dia a dia dos clientes e colaboradores, como espaço, segurança, ergonomia e mais vagas de estacionamento. “A ampliação da agência se deve ao aumento da demanda da região que tem grande concentração de lojas e estabelecimentos de serviços”, afirma Marcos.
Com a reforma e ampliação, a agência Centro disponibilizou parte de seu espaço para as instalações da Brognoli Eccellenza, linha de relacionamento criada para disponibilizar uma prestação de serviços focada e especializada em suprir as necessidades de clientes interessados em fazer negócios com imóveis de alto padrão.

Sobre A Brognoli:
Há 53 anos, a Brognoli Negócios Imobiliários trabalha para a satisfação e felicidade dos clientes, colaboradores e fornecedores. Antecipando-se às tendências do setor, é uma empresa que encara desafios, posicionando-se na vanguarda do setor imobiliário catarinense. A trajetória da organização é marcada pela ética, sucesso e adequação às exigências do mercado, caracterizando-se pela inovação e pioneirismo. E mais, definindo desde cedo princípios que conduziram a empresa a sempre buscar o melhor para o cliente.

A Brognoli possui uma estrutura de gestão onde são discutidos os serviços, produtos e estratégias do grupo focados através das gerências intermediárias de Marketing, Recursos Humanos, Informações, Administrativo e Financeiro, estabelecendo uma gestão integrada, ágil e contemporânea de todo o grupo.

É a maior empresa de prestação de serviços do setor de imóveis de Santa Catarina. A Brognoli tem a maior carteira de locações do Estado e a segunda maior do país.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img