19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Bruna Góes canta Amy Winehouse nesta quinta-feira em Florianópolis

spot_img

Bruna Góes canta Amy Winehouse nesta quinta-feira em Florianópolis

spot_imgspot_img

A cantora catarinense Bruna Góes volta aos palcos de Florianópolis para cantar os sucessos da icônica artista britânica Amy Winehouse nesta quinta-feira, 20h30, no Teatro Governador Pedro Ivo. O show Tributo a Amy Winehouse acontece também nesta sexta,no mesmo horário.

Os ingressos estão à venda nas bilheterias dos teatros Pedro Ivo, Álvaro de Carvalho e Ademir Rosa (CIC) e por meio site Blueticket e Loja Blueticket do Beiramar Shopping.

O tributo Back To Amy celebra o sucesso estrondoso da britânica Amy Winehouse pela voz e performance da cantora catarinense Bruna Góes, destaque do programa The Voice Brasil 2013, da Rede Globo. Com uma banda completa e o show configurado fidedignamente ao original, contanto com todos os instrumentos e até mesmo famosa performance de palco dos backing vocals, Bruna levará o tributo ao palco do Teatro Governador Pedro Ivo, em Florianópolis, nesta quinta (4) e sexta-feira (5), às 20h30min.

Antes mesmo de se notabilizar pela participação no The Voice Brasil, Bruna já havia conquistado e emocionado o público catarinense com este tributo. A repercussão do trabalho projetou a talentosa intérprete na imprensa nacional, onde alguns veículos se referiram a Bruna como “a nossa Amy”, dada a semelhança com a imagem e o timbre de voz da inesquecível cantora inglesa, que morreu há cinco anos.

Assistir ao tributo representado por Bruna Góes é uma experiência única, sua performance e a semelhança física são tão impressionantes que atraíram a atenção de algumas personalidades internacionais, como  Zalon Thompson, backing vocal da banda original de Amy, e o blues man Lindsey Alexander, que seguem Bruna nas redes sociais sempre elogiando seu trabalho.

Amy Winehouse marcou a história da música com seu poderoso e profundo contralto vocal e sua mistura eclética de gêneros musicais, incluindo soul, jazz, R&B e ritmos caribenhos. Considerada a precursora da Nova Invasão Britânica, Amy é referida pelos especialistas como a responsável por desencadear a revolução a que se assistiu na música soul dos anos 2000. A cantora apareceu por dois anos consecutivos na "Lista dos Mais Populares" da revista inglesa NME, foi eleita a "heroína suprema" dos britânicos pela Sky News em 2008, e no mesmo ano, foi incluída na lista "Personalidades Mais Influentes da Música", do periódico The Evening Standard. Em 2009, ocupou a primeira posição entre as cantoras internacionais que mais venderam em território brasileiro no ano anterior, de acordo com a revista Veja, com mais de 500 mil álbuns comercializados, tornando-se uma dos recordistas de vendas no país. Apesar de sua curta discografia, Amy vendeu mais de 27 milhões de álbuns e singles em todo o mundo. O visual característico da artista, composto por um alto penteado em forma de colmeia e forte delineado negro nos olhos, transformou-a em um ícone fashion reconhecido por influentes marcas de moda.

Para além dos números e estatísticas, toda essa potência de Amy Winehouse permanece viva e latente por todo o mundo através de suas músicas que conquistaram os públicos mais diversos, e os fãs e apreciadores desse trabalho são sedentos de performances ao vivo com a qualidade e a emoção dessa artista tão autêntica. Back To Amy vem numa tentativa de levar ao público uma experiência única, não imitada apenas à performance da original, mas celebrando tudo que foi e representa Amy, uma das maiores artistas do século 21.

Serviço

Back to Amy: Tributo à Amy Winehouse com Bruna Góes

Quando: Quinta-feria (4) e sexta-feira (5)

Horário: 20h30 (para os dois dias)

Local: Teatro Gov. Pedro Ivo (Rodovia SC-401, KM 5, 4600, Bairro Saco Grande, Florianópolis-SC)

Ingressos: Primeiro lote a R$ 80,00 (R$ 40,00 para meia-entrada) nas bilheterias dos teatros Pedro Ivo, Álvaro de Carvalho (TAC) e Ademir Rosa (CIC) e por meio do site blueticket.com.br e Loja Blueticket do Beiramar Shopping.

Produção: Orth Produções

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img